Blasés

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
... Por fim, após quase 14 meses de ausência "intelectual", lembrei do blog e de todo o labor que é blasear... ter insights(ainda não tive nenhum), escrever... Ah! A máxima de que escrever é exercício nunca se fez tão presente em minha louca vida.
Esse "ano sabático" foi terrível para minha fertilidade mental: fiquei sem compor minhas canções(quem me conhece sabe o quanto isso é importante pra mim), sem escrever as tais poesias, sem blogar e principalmente blasear. Durante todo esse período massacrante a pergunta que eu mais me fazia era: "porque isso? porque eu?". Só agora que recuperei a bendita inspiração é que me dei conta de que tinha parado, também, de anotar minhas idéias em qualquer lugar. Porque às vezes a idéia vem no onibus, na rua, no banho, enfim, na horas que menos se quer pensar "blaseísticamente". Depois que entendi o que estava faltando tudo fluiu como antigamente.
Há quem diga que eu tenho que procurar um neurologista porque minha memoria já não é mais a mesma(Até acredito nessa hipótese). Mas o lance é exercitar a escrita e o jeito blasé de pensar... e isso eu acho que minha (falha) memória me devolveu.

0 comentários:

Creative Commons License
André Dias Textos by Pensamentos Avulsos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.