Blasés

sábado, 24 de abril de 2010
Anos após minha ultima postagem, olha eu aqui de novo... Descobri que tem muita gente que acompanha o blog e fiquei impressionado com isso...
Hoje tem mais uma canção/poesia que compus recentemente. Ela fala sobre amor, sobre improvisar, sobre a simbiose música X relacionamento. O inicio de um amor é uma balada, depois surgem as pitadas de rock, quando as coisas ficam mais agitadas, blues quando há tristeza, tango na hora da sedução, pop rock na hora de conhecer os parentes e amigo... Mas o que realmente deve imperar em um relacionamento é Jazz. Porque amar, ao meu ver, é exercitar a arte do improviso, é a maleabilidade do imprevisto... Enfim, falei de mais e esqueci do verdadeiro propósito do post que mostrar a poesia:

Be my jazz

Tem que fluir
Deixar rolar...
Se a gente nao der certo
não vai ficar em aberto?
vou te dizer
oque vou levar pra sempre

You always will
be my jazz
that sounds free
in my heart
healing my pain

Como o Jazz do refrão
Em nós dois jaz a razão
é só improviso
Com um leve toque de blues
a tristeza é nossa cruz
e eu nem implico

You always will
be my jazzy
that sounds free
in my heart
healing my pain

You always will
be my Jazz, blues, tango, pop, rockn roll
that sounds beautiful
in my life
i have no shame...

0 comentários:

Creative Commons License
André Dias Textos by Pensamentos Avulsos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.