Blasés

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
É seguro estar aqui?
Eu logo penso se eu devo me incluir...

Tão simplesmente a dúvida corrói

Ao avesso, eu sinto medo do futuro
No escuro eu não esqueço

Dos fragmentos, do que se acabou

O tom mudou outra vez
E a cor exibe a nudez
Do que se está por fazer, ou vencer...

É seguro estar aqui?
Eu logo vejo os indícios

Da esperança e dos sacrifícios

O amor se reverbera
E qualquer mente se clareia

Os fragmentos ganham novas formas

O tom mudou outra vez
E a cor exibe a nudez
Do que está por vir
E, então, eu te vi!

Tão simplesmente ,
Anos se passam e o amor
Nunca deixa de ser

Aquele que muda o tom
Que nos faz enxergar cor
No que se está por fazer, ou vencer!

0 comentários:

Creative Commons License
André Dias Textos by Pensamentos Avulsos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.