Blasés

quinta-feira, 17 de março de 2011
Sonhos dentro de sonhos
São sonhos que se referem
À todo e qualquer padrão de repetição
De vontades, de verdades, de saudades
Do meu medo da escuridão
Em que se encontra a minha razão
Todo medo é desejo de fazer oque se quer

É doentio assim.
É psicodélico sonhar

Com círculos dentro de círculos
De um velho amor mal resolvido
Riso, meio sombrio
De quem acordou e não sabe se gostou
De sair da escuridão
E voltou pro coração
Que é seguro, náo-difuso e que sabe o que quer

É doentio assim
É psicodélico sonhar

Todo medo é desejo
E desejo é amor
É doentio assim

2 comentários:

by: Quesia disse...

Me lembrou o filme 'A Origem'!!!
A primeira estrofe lembra a idéia geral do filme, principalmente o verso 'sonhos dentro de sonhos'... a terceira estrofe lembra a esposa que cometeu suicídio, nos versos 'de um velho amor mal resolvido', 'riso, meio sombrio', 'de quem acordou e não sabe se gostou'...

Saindo do filme...

Realmente 'É PSICODÉLICO SONHAR'... eu que o diga, poderia escrever verdadeiras ficções baseadas em meus sonhos, rsrs

A. Banks disse...

Quero ver virar música depois. Abraço.

Creative Commons License
André Dias Textos by Pensamentos Avulsos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.