Blasés

domingo, 23 de outubro de 2011
Devastado e corrompido
Pela luz que vem de lá
Não pense que é impossível
Alcançar um outro plano
Sem sair do lugar

Os brilhos mais perfeitos
Escondem os defeitos

Dessa doce embriaguez
Que faz a mente se dividir
Em outros corpos,
Em vários copos

Um brinde à você!
Vem me entorpecer

A qualquer momento
Com tantas lembranças
E milhões de historias
(traz-me o desespero)

Tenho tanto medo
De viver com medo
Do que é tão bonito
E foi esquecido

Mais, eu quero mais
Uma dose de você

Das 12 vezes que tentei
Não tive como entender
- Por que que somos ilícitos?
-É impossível falar!

Meu crime perfeito
Esconde seu beijo

Dessa doce embriaguez
Que faz a mente se dividir
Pelo seu corpo, em vários copos

Um brinde ao amor!
Vem me entorpecer

A qualquer momento
Com tantas lembranças
E milhões de historias
(traz-me o desespero)

Tenho tanto medo
De viver com medo
Do que é tão bonito
E foi esquecido

Mais, eu quero mais
Uma dose de você

0 comentários:

Creative Commons License
André Dias Textos by Pensamentos Avulsos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.